Institucional

Sobre a Neotech

A crescente preocupação sobre as questões ambientais e a intensificação dos debates sobre o referido tema têm levado cada vez mais empresas e órgãos públicos a conciliar desenvolvimento econômico e preservação do meio ambiente. Para atender a essa demanda e prestar um serviço de qualidade, a Neotech Soluções Ambientais surge como a mais nova e mais completa empresa de destruição térmica e destinação de Resíduos e Recicláveis do Brasil.

A Neotech une a visão e a experiência de seus idealizadores para colocar em prática um projeto que reúne a mais avançada tecnologia disponível no mercado para contribuir para a preservação do meio ambiente de forma confiável e econômica. São mais de 30.000m² de área situada em Uberaba (MG). Sua localização estratégica atende com eficiência a gestão ambiental integrada de pequenos, médios e grandes geradores socialmente responsáveis.

Em todos os seus serviços, a Neotech atende às normas ambientais, cuida do gerenciamento de recicláveis, centraliza a coleta de resíduos e destina de forma eficiente os materiais, contribuindo para um planeta mais sustentável.

Atuação

Uma empresa prestadora de serviços em gestão ambiental requer planejamento adequado para atender com eficiência os diferentes nichos de clientes e suas necessidades diversas. Para tanto, a Neotech, além da destruição térmica de resíduos por meio de equipamentos de alta tecnologia, trabalha em diversas frentes, oferecendo consultoria ambiental, serviço de gestão integrada, descaracterização de lâmpadas, receptação e destinação de recicláveis para empresas parceiras, dentre outras soluções.

Isso traduz bem o compromisso com os clientes e o meio ambiente, prolongando a vida útil de aterros sanitários, reduzindo a emissão de gases de efeito estufa entre inúmeros outros benefícios socioambientais.

Missão e valores

  • Sustentabilidade do negócio e do meio ambiente integradas;
  • Redução de gases de efeito estufa (GEE);
  • Segurança operacional;
  • Busca pela eficiência;
  • Geração de empregos, valorização das pessoas.